O sofrimento dos trabalhadores dentro do poder judicário
Palabras clave:
Sofrimento, Trabalhadores, Judiciário, Fatores.Resumen
Cada vez mais, cresce o número de pessoas que adoecem dentro do trabalho devido aos conflitos que norteiam a relação laboral. Ora, dentro do poder judiciário, tais situações não são diferentes, uma vez que, existem vários fatores preponderantes que contribui para o sofrimento de diversos funcionários. Desta forma, determinadas circunstâncias faz com que os trabalhadores decaiam em seu rendimento e sua qualidade de vida.
Referencias
LEMOS, Jadir Camargo – cargas psíquicas no trabalho e processos de saúde em professores universitários. 2005, UFSC, Florianópolis.
ARANTES, Maria Auxiliadora de Almeida Cunha / Estresse – 3.ed – São Paulo: Casa do Psicólogo, 2010.
BORSOI, Ferreira; CRISTINA, Izabel - da relação entre trabalho e saúde à relação entre trabalho e saúde mental, Psicologia & Sociedade, vol. 19, núm. 1, 2007, Minas Gerais.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).